19 de mai. de 2011

Entrevista com Curt Tavares

ENTREVISTADO:


                                        Profissional da área previdenciária


PERGUNTA : 


Quais são as expectativas para um profissional, relacionado a emprego, estágios e financeiramente na área do direito?


RESPOSTA :

Bom dia, o direito é uma área que a depender do seu nível de estudo, é uma oportunidade de desenvolvimento profissional muito grande, digo espetacular até; porque, abre diversos ramos pra você se especializar. Não só na área trabalhista como também previdenciário que por sinal é muito forte. Hoje em dia ambientalista também. Então se a pessoa se dedicar realmente na área, e não ficar fazendo trabalhos extraordinários em outros ramos, se dedicar a um único e exclusivo ramo, a oportunidade de trabalho é muito maior e o desenvolvimento profissional é muito grande. Eu acho, que o direito abre caminhos para o profissional da área, se realizar tanto profissionalmente, como pessoalmente. O resultado financeiro da área, na minha opinião, vem não só da competência, como também de muita sorte. Pra mim a melhor área é a previdenciária, e, se eu pudesse escolher um ramo de estágio para um filho meu, por exemplo,o colocaria nesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário